Evitar assadura entre as coxas 11 dicas

Como evitar assadura entre as coxas 11 dicas, Ela acontece principalmente no verão, com o suor mais intenso da região das coxas somado ao atrito da roupa com a pele ou mesmo o atrito da pele com a pele. Pode ser ao colocar aquela calça jeans mais grossa ou mesmo quando está praticando uma atividade física (como a corrida).

Como evitar assadura entre as coxas 11 dicas
Imprimir
5 from 1 vote

Evitar assadura entre as coxas 11 dicas

Como Evitar assadura entre as coxas 11 dicas, Ela acontece principalmente no verão, com o suor mais intenso da região das coxas somado ao atrito da roupa com a pele ou mesmo o atrito da pele com a pele. Pode ser ao colocar aquela calça jeans mais grossa ou mesmo quando está praticando uma atividade física (como a corrida).Evitar assaduras nas pernas principalmente no verão com a chegada do calor intenso é muito importante, pois, é bom saber como fazer para evitar e prevenirmos para que isso não aconteça. O atrito entre as coxas quando queremos usar aquele vestido fresquinho ou as nossas saias fica quase impossível.
Tempo De Preparação5 minutos
Active Tempo5 minutos
Tempo Total10 minutos
Curso: Dicas, Saúdes
Cozinha: Brasileira
Palavras-chave: assadura, caseiro, coxas, dica, receita, saúde
Rendimento: 1
Autor: Receitas-brasileiras

Materiais

  • 1 intens da postagem
  • 1 ver texto

Instruções

Como evitar assadura entre as coxas 11 dicas

    Meia de seda para pernas

    • Esse é o truque mais moderno e que mais funciona. Essa meia de seda é um produto que você pode encomendar em uma farmácia de manipulação e aplicar nas coxas sempre antes de sair de casa de saia ou vestido. Ele pode ser incolor ou com cor e promove efeito lisinho e deslizante, além de evitar o suor excessivo na região, deixando a perna seca. Age como um BBCream para as pernas, já que usa a mesma substância dos produtos de maquiagem, chamada Makibeads 80. “Para encomendar, peça ao farmacêutico uma meia de seda com Makibeads 80. Não há contraindicações, o produto não será absorvido pela pele e só vai ajudar a evitar o problema”, garante a profissional.

    Bermuda Modeladora:

    • Essa a maioria das mulheres já conhece, seja para modelar o corpo ou diminuir medidas. Alivia muito o atrito entre as pernas, mas se a roupa for curta demais ou se tratar de um short não é uma opção viável. Além de aumentar muito o calor.

    Talco:

    • Tem a mesma função de secar e minimizar o atrito, mas pode deixar com as pernas esbranquiçadas e dura menos é necessário mais aplicações.

    Talco Cremoso:

    • Muito usado para cuidar das dobrinhas dos bebês e pode muito bem ser usado nas nossas pernas também. Deixa as coxas mais sequinhas evitando o atrito constante é necessário reaplicar durante o dia.

    Desodorante Roll-on:

    • Embora seja polêmico muita gente aplica e espera secar antes de se vestir e garante ser a melhor opção.

    Desodorante Aerosol:

    • Deixa a pele sequinha, e é uma alternativa sempre acessível, mas ao contrário das outras alternativas, este item não contem nenhuma hidratação, podendo ressecar a pele com o uso constante.

    Bepantol:

    • Indicado para quase tudo, ele também pode ser usado entre as coxas para aliviar e prevenir assaduras.

    Vaselina em pasta/geleia:

    • A vaselina possui novos formatos, é possível encontrar em pasta e também em geleia dependendo da marca. Segundo alguns relatos faz maravilha quando se fala em atrito entre as coxas e assaduras.

    Silicone para cabelos:

    • Sendo mais concentrado é bem simples de usar com apenas um pouquinho se faz uma camada de proteção ao atrito e não fica grudando, a pele absorve fácil.

    Óleo Corporal:

    • Forma uma camada que é ótimo para proteger a pele, mas por ser mais líquido pode vir a se tornar desconfortável em dias muito quentes. Precisa ser reaplicado no decorrer do dia.

    Protetor Solar em Óleo:

    • O uso de protetor solar entre as coxas é ótimo para prevenir a assadura principalmente se esta na praia. Como ele desliza melhor diminui bastante o atrito, reaplique sempre que necessário.

    E se já assou?

    • Esse tipo de assadura entre as coxas é causada pelo trauma do atrito entre as pernas. Se já tiver acontecido, é importante isolar a região, não aplicar nenhum produto por cima do machucado e evitar as saias e vestidos até que a assadura suma. Durante esse tempo, opte por calças de algodão e, se preciso, faça curativos sobre a região para evitar mais incômodo. “Se esse trauma for contínuo, é possível que as coxa fiquem marcadas, com manchas escuras. Por isso, é importante procurar por um dermatologista para que o problema não evolua para uma dermatite ocre”.

    Notas

    Observações
    • As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado.
    • E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada
    • Este é um blog de receitas e dicas sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

    Evitar assaduras nas pernas principalmente no verão com a chegada do calor intenso é muito importante, pois, é bom saber como fazer para evitar e prevenirmos para que isso não aconteça. O atrito entre as coxas quando queremos usar aquele vestido fresquinho ou as nossas saias fica quase impossível.

    Evitar assadura entre as coxas 11 dicas

    Meia de seda para pernas

    Esse é o truque mais moderno e que mais funciona. Essa meia de seda é um produto que você pode encomendar em uma farmácia de manipulação e aplicar nas coxas sempre antes de sair de casa de saia ou vestido. Ele pode ser incolor ou com cor e promove efeito lisinho e deslizante, além de evitar o suor excessivo na região, deixando a perna seca. Age como um BBCream para as pernas, já que usa a mesma substância dos produtos de maquiagem, chamada Makibeads 80. “Para encomendar, peça ao farmacêutico uma meia de seda com Makibeads 80. Não há contraindicações, o produto não será absorvido pela pele e só vai ajudar a evitar o problema”, garante a profissional.

    Bermuda Modeladora:

    Essa a maioria das mulheres já conhece, seja para modelar o corpo ou diminuir medidas. Alivia muito o atrito entre as pernas, mas se a roupa for curta demais ou se tratar de um short não é uma opção viável. Além de aumentar muito o calor.

    Talco:

    Tem a mesma função de secar e minimizar o atrito, mas pode deixar com as pernas esbranquiçadas e dura menos é necessário mais aplicações.

    Talco Cremoso:

    Muito usado para cuidar das dobrinhas dos bebês e pode muito bem ser usado nas nossas pernas também. Deixa as coxas mais sequinhas evitando o atrito constante é necessário reaplicar durante o dia.

    Desodorante Roll-on:

    Embora seja polêmico muita gente aplica e espera secar antes de se vestir e garante ser a melhor opção.

    Desodorante Aerosol:

    Deixa a pele sequinha, e é uma alternativa sempre acessível, mas ao contrário das outras alternativas, este item não contem nenhuma hidratação, podendo ressecar a pele com o uso constante.

    Bepantol:

    Indicado para quase tudo, ele também pode ser usado entre as coxas para aliviar e prevenir assaduras.

    Vaselina em pasta/geleia:

    A vaselina possui novos formatos, é possível encontrar em pasta e também em geleia dependendo da marca. Segundo alguns relatos faz maravilha quando se fala em atrito entre as coxas e assaduras.

    Silicone para cabelos:

    Sendo mais concentrado é bem simples de usar com apenas um pouquinho se faz uma camada de proteção ao atrito e não fica grudando, a pele absorve fácil.

    Óleo Corporal:

    Forma uma camada que é ótimo para proteger a pele, mas por ser mais líquido pode vir a se tornar desconfortável em dias muito quentes. Precisa ser reaplicado no decorrer do dia.

    Protetor Solar em Óleo:

    O uso de protetor solar entre as coxas é ótimo para prevenir a assadura principalmente se esta na praia. Como ele desliza melhor diminui bastante o atrito, reaplique sempre que necessário.

    E se já assou?

    Esse tipo de assadura entre as coxas é causada pelo trauma do atrito entre as pernas. Se já tiver acontecido, é importante isolar a região, não aplicar nenhum produto por cima do machucado e evitar as saias e vestidos até que a assadura suma. Durante esse tempo, opte por calças de algodão e, se preciso, faça curativos sobre a região para evitar mais incômodo. “Se esse trauma for contínuo, é possível que as coxa fiquem marcadas, com manchas escuras. Por isso, é importante procurar por um dermatologista para que o problema não evolua para uma dermatite ocre”.

    Observações

    • As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado.
    • E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada
    • Este é um blog de receitas e dicas sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

    Você vai adorar, Bom apetite

    1 comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Avaliação da receita